Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Arrumando a cama da mamãe...

Com um Tuig em casa, não tem como acordar de mau humor: Tuig sempre muda um pouco seu comportamento quando o assunto é me acordar. Não me abusa mais de madrugada, nem fica em cima de mim logo pela manhã. Agora, ele sobe na cama e fica sentadinho me observando por um tempo. Às vezes eu não resisto e levanto pra lhe encher de beijos, mas hj em especial eu nem olhei, apenas percebi que ele estava ali me olhando. Vi que depois de algum tempo ele desceu e qdo voltou, não resisti, e ri muito, pois foi uma cena inusitada: ele subiu na cama com uma sandália na boca e ficou brincando com ela. Achei tão engrçadinho!!!
Depois, como de costume, ele fica "arrumando minha cama". Não entendo esse comportamento dele, ele fica enrolando o lençol, depois estira e fica empurrando pra baixo e pulando... é difícil descrever... o vídeo não tá muito bom, mas é mais ou menos assim:((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário