Revista Pet Bunny e Cia

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para maiores de 30...


Sou uma pré-balzaquiana e acho que é normal bater a nostalgia nessa fase e assim sendo, quero compartilhar com meus contemporâneos, durante esse mês de agosto, alguns vídeos que nos levam à uma viagem no tempo. Tempo esse, que passou tão depressa mas ainda assim, conseguiu deixar marcas profundas em nossas vidas; um tempo único, intenso e que só voltará na nossa memória a partir de agora:
((•)) Ouça este post

terça-feira, 28 de julho de 2009

Minha história com animais

Já ia deitar qdo tive a idéia de tentar descrever o que significa ter um coelho.
A maioria dos pets, são cachorros, gatos, pássaros... eu tenho um coelho. Essa paixão é antiga, devia ter uns 10 anos qdo tive o primeiro coelho, branco de olhos vermelhos, lembro até a loja onde meus pais compraram. Fomos de carro, na época, um fusca amarelo para escolher o dito cujo, (voltando um pouco mais, a lembrança mais remota de pets em minha vida, é a de um casal de pintinhos: Bambi e Pampi. A fêmea fico doidinha, andava em círculos, se jogava da escada, uma loucura mesmo, kkkk!! O macho... minha mãe teve coragem, foi pra panela mesmo, mas eu não comi!!)na ocasião, eu colecionava revistas em quadrinhos da Mônica e Tio Patinhas e foi numa delas que li um pequeno artigo sobre o que era necessário para se criar um coelho. Fiquei encantada com a simplicidade da alimentação, cuidados, etc., que me apaixonei e consegui convencer meus pais. Até então, o único pet que tinha em casa além dos "infelizes" pássaros que meu pai também "colecionava" e nos acordava muito cedo, era um cachorro chamado Rex (pq esse nome é tão popular??), vira-lata preto que vivia preso na varanda. Mas eu nem ligava muito pra ele até porque era meio bravo. Bem, finalmente chegou o dia de escolher o novo membro da família. Fomos meus pais, minha irmã Carine e eu. Quanta ansiedade!! Lembro até da roupa que eu estava, um vestido vermelho e preto que ele batizou, pois tava tão stressadinho na minha mão que me urinou, tadinho. Em casa, sua caixinha de papelão lhe esperava, além de cenoura, ração, sementes de girassol, alface, havia comprado tudo pois me sentia uma "expert" em coelhos.
Batizmos de Lupi. Nesse tempo, Rex morreu e veio outro cachorro chamado Leão. Leão se invocava com Lupi, queria atacar e ele ficava tão estressado com a situação que parecia que o olho ia sair da órbita de tanto medo. Leão é um caso à parte, um cão especial que parecia gente e eu o amava muito. Lupi foi crescendo e acordar cedo para lhe dar comida, não era meu forte, criança é assim, com o tempo, enjoa das coisas e nem liga mais. Ainda gostava do bichinho mas os cuidados sobravam para minha mãe que sempre reclamava, até o dia em que resolvemos doá-lo à vizinha, mas pouco tempo depois, ele morreu. Na verdade, até hoje tenho suspeitas dessa morte dele, pois dias após a doação, entrei de surpresa na casa deles e enquanto a mãe dessa vizinha o segurava, o pai brincava com ele mostrando uma faca... fiquei tão impressionada que quando soube da notícia, veio-me logo a cena na cabeça com a suspeita. Depois disso, numa bela noite, meu pai chega do trabalho com a coisa mais linda desse mundo embrulhada nos braços, era uma filhotinha pastor alemão de 2 meses, olhei para carinha na hora e chamei de Luli. Depois fico sendo Tiara. Adorava ela, mas depois ficou meio louca, louca mesmo!! Foi doada. Passado algum tempo, ainda não havia esquecido e quis ter outro coelho. Comprei com minha mesada, na época, R$ 5,00. Nunca esqueci. Tinha 14 para 15 anos. Desse eu cuidei melhor, e engraçado é que não lembro o nome dele de jeito nenhum!!! Até o dia em que apareceu com diarréia. Fiquei em pânico e fui à loja onde havia comprado, relatei o fato ao balconista, que me vendeu um tal remédio. Eu tava tão preocupada que lembro perfeitamente a sensação de impotência e medo.No dia seguinte, ao acordar, ele estava na gaiola morto. Senti tanta dor, tanta... chorei muito e elegi uma música em sua homenagem "Canção da América" de Milton Nascimento, e toda vez que ouvia, sentia um enorme pesar. Todo mundo sentiu, ele era especial, muito querido por todos e mansinho. Até hoje na verdade eu lembro dele ao ouvir essa música e dar dor de perdê-lo. Tivemos anos depois, outro coelho, o Bolinha, que achava que era Pit Bull e escurraçava todo mundo da laje onde ficava, menos o meu pai a quem obedecia e parecia supreendentemente entender e atender como um cachorro cosutma fazer, daí seu apelido também. Esse foi dado também pois estava impossível a convivência e não era apegada a ele, minha irmã caçula Adrielle que era. Bem, depois
minha irmã Carine, teve um piriquito que vivia solto pela casa, seu nome era Nico. Parecia entender o que a gente falava também, nossos animais sempre foram assim. Ficou pouco tempo conosco, infelizmente, era muito querido por todos.
Tive a idéia de ter um peixe, Beta azul e verde lindo! Colocamos no aquário e no mesmo dia, vimos uma mancha de sangue no chão por onde minha mãe andava e ao seguir as "pegadas" nos deparamos com o "corpo" do pobre coitado com os olhos estatalados... que cena chocante, nunca esqueço. Descobrimos que Betas costumam pular do aquário e por isso tem que ser fechado. Comprei outro, chamado Teodoro, vermelho. Esse ficou quase dois anos comigo. Depois, inventei ter um cachorro, me deram um cocker spaniel com poodle preto de peito branco, 2 meses, muito lindo!! Tib. Fiquei pouco tempo, morava em ap e ele acordava latindo às 5 horas e ficou complicado, além de não ter tempo pra cuidar dele. Foi doado. Esse chorei como criança, mas tive que aceitar. Pensei em ter um animal menor que não desse tanto trabalho, que fosse idependente e que não sentisse minha falta enquanto ficasse o dia todo fora: porquinho da índia, comecei a pesquisar na internet, além de hamster, chinchila, piriquito, jandaia mas todos tinham algo que não me agradava. Até que por acaso, na internet mesmo, descobri que existiam mini coelhos. Cada coisa mais linda que outra e foram 3 meses namorando a idéia, pesquisando todo dia, em vários sites absolutamente tudo sobre eles. Até vídeos no youtube para observar o comportamento deles. Até que finalmente, no dia 15 de janeiro de 2009, adquiri meu pimpolho com pouco mais de 30 dias de vida. Era o menorzinho da ninhada, único siamês e único a estar de costas. Foi o primeiro a vir para meus braços e me arranhou todo, havia perdido a prática em segurar coelhos. Já tinha nome antes de comprar: Tuig.
Em outra postagem, continuo essa história pois essa já ficou muito extensa.((•)) Ouça este post

Minha paixão...

Acabei de chegar da faculdade e deixei minha bolsa em cima do sofá e fui olhar meus e-mails. Quando de repente, olho para o sofá e vejo Tuig em cima da minha bolsa, o sonho dele é roe-la! Tomei um susto pois a bolsa é nova e minha reação foi gritar o nome dele "TUIG!!!" Tadinho!! Não imaginam a cena, tomou um susto se encolheu todo e baixou as orelhas, não tive opção, tive que dar muita risada e lamentar não ter filmado para mostrar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois fui encher ele de mimo, de beijos, muitos beijos que ele adora. Depois vou colocar aqui o video que ele persegue essa bolsa.
No mais, meu bb e eu estamos muito bem pois vivemos muito felizes na nossa casa, somos ótimas companhias um para o outro e estou cada vez mais apaixonada por ele!!!((•)) Ouça este post

Adrielle


Essa é minha irmã caçula. Linda! Teve a quem puxar... rsrsrs((•)) Ouça este post

Tá tudo bem!!


Oi Gente!!!
Eu já to melhor, aliás, to muito bem!! kkkk
To fazendo a maior bagunça aqui em casa, já fiz xixi na cama da mamãe pra ela acordar e ela brigou comigo...
Mamãe me encheu de chá de erva doce depois que ouviu uns barulinhos na minha barriguinha, eu tava dodói de gases...
Minha mamãe me ama!! :)((•)) Ouça este post

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Que susto!! Que noite!!

Ai, essa noite meu bb tava diferente. Começou na manhã de domingo, qdo percebi que ele não tava dormindo como de costume, apenas deitadinho. Mas de vez em quando brincava. À note, já tava molinho, amuado num canto, não comia nem bebia água. Preocupei. Peguei no colo e dormiu um poquinho. Passava da meia-noite quando ele ainda estava do mesmo jeito, porém, não conseguia deitar, era como se estivesse sentindo dores pois tentava e desistia rapidamente e começou a andar pra trás, meio se arrastando, se comprimindo. Fiquei perdida, porém tentei manter a calma tentando entender o que estava acontecendo. Repassei na mente o dia dele, a alimentação, nada havia mudado. Conclui que eram gases ou efeito do antibiótico que esta tomando há 8 dias via oral e deve ter afetado seu estômago, coisa assim. Sei que sentia dor pois rangia os dentes com alguma frequência. Já havia urinado duas vezes e de tão fraquinho, foi no mesmo lugar onde estava, coisa que ele não faz. Fiquei mais preocupada pois não bebia água e poderia se desidratar rapidamente e complicar a situação. Suspendi o remédio e peguei no colo mais uma vez, lhe dei chá de erva doce concentrado na seringa para hidratar e ao mesmo tempo se fossem gases, ajudaria. Às 2 da madrugada ainda estava com ele no colo, todo molinho, nossa sensação terrível essa. Ele queria deitar mas não conseguia, estava agoniado, tadinho e botei ele pra dormir no meu colo pra descansar um pouco. Depois de alguns minutos, quis sair do meu colo, foi pro seu cantinho, toda vez que fica assim (essa já é a 3ª!!) dentro de uma caixa no meu quarto ao lado da minha cama que coloquei pra ele. Ainda assim sem deitar e sentindo dor. Precisava dormir mas não consegui direito, toda hora acordava pra ver ele. Tive até pesadelo e estava plenjando levá-lo ao vet logo pela manhã, mas graças à Deus, qdo acordei o pimpolho já estava aprontando, rasgando papelão e revistas, subiu na minha cama, já correu, pediu comida (lhe dei o de sempre) e agora está dormindo deitadinho como de costume. Mesmo estando melhor, pela reincidência, tenho que investigar a causa. Vou ligar pro médico dele para saber opinião.
Estou ainda morrendo de sono e dor de cabeça mas tenho que trabalhar.
Bye.((•)) Ouça este post

domingo, 26 de julho de 2009

...


Sabe aqueles dias em que você acorda com vontade de continuar na cama até umas horas?
Mesmo tendo um monte de coisas pra fazer?
O que me animou foi olhar meu blog e escutar meu playlist, que está sensacional!!
A música número 105, lembra minha adolescência... to viajando nela agora...((•)) Ouça este post

Filtro solar, Pedro Bial (vc lembra?)

Adicionei no meu playlist, embora não seja música, vale muito a pena.
Número 144 na sequência da lista.((•)) Ouça este post

Essa é do Baú!! Quem não usou?? Eu usei!! kkkkk

((•)) Ouça este post

Fofucho


Esse é o meu amiguinho!! Não parece comigo??((•)) Ouça este post

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Momento Ternura II

Agora diga, tem coisa mais gostosa do que acordar assim, com um dengo desses??
video((•)) Ouça este post

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu playlist III


Estou sempre atualizando meu playlist, adicionando músicas especiais, atuais e do báu, mas sempre de bom gosto (segundo minha humilde opinião, he,he...).
Cada dia vou acrescentando, por isso, não deixe de conferir as novidades para relembrar o passado, os momentos especiais e não esqueça, pode visitar outros sites, trabalhar, enquanto ouve as minhas seleções.
Blog "Um Novo Tempo" é para quem tem bom gosto!((•)) Ouça este post

"Xô" conjutivite!!


Gente, eu já to melhor!!
Mas a mamãe vai ter que continuar com os remédios, arg!!!
Eu adoro minha mamãe, só ela mesmo pra ficar me ninando toda vez que vou tomar remédio, rsrsrs((•)) Ouça este post

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Meu playlist II


Gente!! Adiconei uma seleção de nacionais dos melhores intérpretes na minha humilde opinião. Destaquei uma média de 2 canções preferidas de cada cantor, vem logo na sequência das internacionais. Canções de todos os tempos!
Mais uma vez, curta, relaxe e fique à vontade!!!
(Fica no final dessa página)((•)) Ouça este post

Tuig quer fugir de casa...

Agora tá querendo fugir da mãe.
Toda vez que eu chego e abro a porta, quer sair correndo!!
Tenho que tomar cuidado... rsrs((•)) Ouça este post

Meu Tib, saudades

video

Tib na casa da avó. Tinha 4 meses se não me engano.
Cocker spaniel lindo, lindo, lindo!!
Me acordava 5h da manhã e latia acordando os vizinhos, não tinha tempo pra me dedicar a ele, tive que doar. Mas a família gosta e cuida bem dele, está em Dias d´Ávila na Bahia. Um espoleta terrível, muita energia! Morro de saudades dele até hoje.
Quando alguém ia no banheiro, ele corria pra ficar esperando na porta, rsrsrs((•)) Ouça este post

terça-feira, 21 de julho de 2009

Coelho é mais inteligente que muita gente... pensa. kkkk

((•)) Ouça este post

Que BBZÃO!!

((•)) Ouça este post

Tuig e a conjutivite


Quem acompanha esse blog já sabe que Tuig tá com conjutivite de novo.
Levei ele no médico, Dr. André que passou injeção. Aplicou uma na hora e o tratamento deve durar 20 dias com injeção que EU terei que aplicar.
Tentei, mas não consegui, primeiro que ele não fica quieto, é brabinho, e segundo porque eu não tive coragem de furar meu pimpolho, e realmente não dói, ele nem sentiu qdo o médico aplicou. Eu sei aplicar injeção, mas no meu "filho" complicou.
Bem, a opção foi administrar via oral, que tb é indicado. Ele toma tudinho, coloco ele no colo como um bb, começo a ninar e qdo fica calminho, eu vou dando aos poucos, às vezes resite e eu volto a ninar até tomar tudo. Não desperdiça nada.
Graças à Deus, com 3 dias do novo tratamento e mais os colírios, ele tá melhor, na verdade não tá mais vermelinho nem com secreção.
Qdo cheguei em casa hoje, ele ficou tão feliz, aliás é sempre assim, mas hj foi diferente. Corria a casa toda, me rondava, todo ansioso, tão fofo!!((•)) Ouça este post

sábado, 18 de julho de 2009

MEU PLAYLIST

Gente!!! Meu playlist está sensacional!! Você pode navegar em outros sites enquanto curte minhas seleções. Garanto que não irá se arrepender.
Tem músicas internacionais do túnel do tempo que garimpei e fiz questão de compartilhar com vocês.
CONFIRA e BOA VIAGEM!!((•)) Ouça este post

APELO IMPORTANTE!!!


Informação é tudo!!!
Seja lá qual o animal que queira adquirir, antes, pesquise bem o máximo que puder sobre tudo da vida do bichinho. Tem gente que cria coelho mas não sabe de alguns detalhes muito importantes e que não seguidos, podem ser fatais.
Antes de ter Tuig, foram 3 meses de pesquisa diária sobre raças, temperamento, alimentação, doenças e ainda tenho muito o que aprender, mas ele me ensina muita coisa a cada dia. Teve um caso por exemplo, de uma pessoa que além de dar banho no seu coelho (NÃO PODE!!!), deixou na laje para "secar". É isso mesmo, fato verídico.
Resultado? O bichinho morreu esturricado ao sol do meio dia... que coisa mais pavorosa!! Pois, essa história é só uma, dentre muitas (absurdas) que com certeza acontecem. Por isso, reitero meu apelo: ANTES DE ADQUIRIR UM ANIMAL, PESQUISE O MÁXIMO SOBRE TUDO E O MAIS IMPORTANTE: É UMA VIDA, PRECISA DE DEDICAÇÃO, TEMPO, CUIDADOS, VETERINÁRIO, REMÉDIOS, ALIMENTAÇÃO E MUITO, MUITO AMOR MESMO. VOCÊ PODE DAR TUDO ISSO?
NÃO SE TRATA DE UM OBJETO QUE QUANDO COMEÇA A APRESENTAR DEFEITOS, É DESCARTADO. É UMA VIDA!!
PENSE BEM!!
((•)) Ouça este post

Kiko, coelho surfista

((•)) Ouça este post

Porquinhos da Índia

((•)) Ouça este post

Hamster no piano, kkkkkkkkkkkkkkkk

((•)) Ouça este post

Frida e Clara, lindas!!!


Adoro esse vídeo, a Frida é uma coisa!!!((•)) Ouça este post

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tuig aprontando em casa


Gente, desculpa a qualidade da imagem, foi de celular...((•)) Ouça este post

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tuig fez arte


Ai, Tuig!!!
Fez xixi na cama da mamãe de novo!!!
Isso, enquanto eu estava dormindo!((•)) Ouça este post

"O que faz o beija-flor, ter vontade de voar..."

montagem de fotos

((•)) Ouça este post

Gente!! Hoje estou fazendo 7 meses!!

montagem de fotos

Parabéns para mim!!!!!!!!((•)) Ouça este post

Minha mamãe (biológica)

((•)) Ouça este post

terça-feira, 14 de julho de 2009


Essa é minha namoradinha, Pretinha. Aliás, futura namoradinha, já tá prometida.
Só falta o dote, viu tia Lilia? kkkkkkkkkk((•)) Ouça este post

Essa é minha tia Lilia, mãe da minha noiva, hihihi!!
Ela é criadora de mini lions maravilhosos, assim como eu, em Salvador.
Qualquer coisa, deixe recado no mural que a gente retorna.((•)) Ouça este post

Babá Perfeita!! kkkkkkkkkkk

((•)) Ouça este post

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cindy


Gente, essa é a Cindy, amiguinha fofa!!!
Ela não gosta de pisar no chão, só se tiver um tapetinho, hihihi!!((•)) Ouça este post

Madonna


Minha amiguinha Madonna, filhinha de Tia Martha.((•)) Ouça este post

Não é pelúcia não!! É uma nova raça : TEddy, origem: Portugal. Não é liiindo?!((•)) Ouça este post

Floppy


Mais um amiguinho, Floppy!((•)) Ouça este post

domingo, 12 de julho de 2009


Era para ser uma foto só da mamãe, mas eu apareci lá no fundo, ops! Foi distração minha, hehehe!!((•)) Ouça este post

"Os seus olhos, são espelhos d'água..."

montagem de fotos


Essa é a minha mamãe, saiu com cara de sono, hihihi!!((•)) Ouça este post

Ah!! Essa foi bem legal, Tuig arquitetando uma forma de alcançar a mesinha do computador, ficou um bom tempo olhando, estudando, mas desistiu. Acho que ele tava querendo postar alguma coisa no blog, kkkkkkkkkkk((•)) Ouça este post

Desculpem a péssima resolução das fotos, é porque são de celular e geralmente à noite, por isso ficam assim, mas essa, achei linda demais e não poderia deixar de postar, Tuig e sua amiguinha, Tuiga!! rsrsrs Mas ele nem liga pra ela. Só quer saber de roer papelão, não liga para nenhum brinquedo que lhe compro, além da bola, ah, essa bola, ainda conto a história!((•)) Ouça este post

Puxa!!!! Tuig está com conjutivite de novo!!
Sorte que já sei os sinais, e como ainda tenho os colírios, apliquei logo e hj já está melhor. Mas acho que tenho que desinfetar a casa toda e investigar a causa. E olha que limpo a casa toda semana, tudo! Justamente para evitar isso pois desde que ele veio pra cá, eu tenho o máximo de cuidado pois já sabia dos riscos. Se não trata logo, fica horrível!!((•)) Ouça este post

quinta-feira, 9 de julho de 2009


Agora eu sou assim!!((•)) Ouça este post

Qdo eu era nenem, eu era assim! Mamãe ADORA essa foto! Eu tinha menos de 2 "mesinhos"!!((•)) Ouça este post

terça-feira, 7 de julho de 2009

Taj Mahal - Fascinante!!



Para ver em tamanho maior clique na imagem e depois em "Full Screen".((•)) Ouça este post

Expressões indianas da novela Caminho das Índias

अच्छा - accha (atchá) - bom
ठीक है - thik hai (tikê) - ok, tá.
नमस्ते - namaste (namastê) - oi
चलो - chalo (tchalô) - vamos
जान - jaan - (djaan) - amor, querido
फिरंगी - firangi (firangui) - estrangeiro
अरे बाबा - are baba (are baba) -poxa
भगवान के लिए - bhagvan ke lie (baguan kelie) - pelo amor de Deus
बाउजी - bauji (baudji) - pai
पिताजी -pitaji (pitadji) - pai
मम्माजी - mammaji (mamadji) - mãe
माँ - maa (maa) - mãe
जीते रहो बेटी - jeete raho beti (djitero beti) - vida longa menina
जीते रहो बेटा - jeete raho beta (djitero beta) - vida longa menino
सुनिएजी - sunieji (suniedji) - escute (usado para chamar o marido)
पति - pati (pati) - marido
पत्नी - patni (patni) - esposa
पंडितजी - panditji (panditdji) - sacerdote
प्यार - pyar (piar) -amor

Fonte:http://jueboskie.blogspot.com/2009/06/expressoes-e-algumas-palavras-em-hindi.html#comment-form((•)) Ouça este post

É muito amor!

((•)) Ouça este post

Você se surpreenderá ao perceber que consegue ler!!

"3M D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314. 3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4.
4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0, M45 C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0. C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40; G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R. M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R! S0 0 QU3 P3RM4N3C3 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0.
0 R3570 3 F3170 D3 4R314 !"((•)) Ouça este post
Olá, pessoal, pra quem perguntou, o nome da primeira música de fundo é Espatódea de Nando Reis, linda, né? E a música do vídeo é Deewangi Deewangi do filme indiano Om Shanti Om, que é um mantra. Veja esse link que traz letra e tradução.
http://jueboskie.blogspot.com/2009/06/deewangi-deewangi-om-shanti-om.html((•)) Ouça este post

segunda-feira, 6 de julho de 2009


Cheguei do trabalho e Tuig, meu anjinho, fez arte.
Mudei o lugar dele comer, agora é na cozinha, mas ele arrastou o comedouro que é de metal por toda a cozinha e virou a vasilha da água. Resultado? Como moro em apartamento, a vizinha de baixo deve ter ficado furiosa!!!kkkkkkkkkkk
Tenho que mudar para cumbuquinhas de barro que são mais pesadas. Ainda ficou com sede!!((•)) Ouça este post

domingo, 5 de julho de 2009

Coisinha Doce (Beijinho Doce)

Que coisinha doce
Que mamãe tem!
Depois que ganhei ele
Nunca mais fui o mesmo alguém!

Que coisinha doce
Foi Deus mesmo que trouxe
De longe pra mim

Espoleta, invocado
Fofinho, engraçado
Que amor sem fim!!((•)) Ouça este post
Hj é domingo, dia de se acordar mais tarde depois de uma semana de trabalho, mas isso não me pertence mais... Tuig me acordou antes das 6. Queria tomar seu café-da-manhã.
Já deixo sua saladinha no pratinho para lhe entregar e voltar a dormir, mas é igenuidde minha... se deixo a porta do quarto fechada, ela fica arrranhando até eu levantar. Se deixo aberta, ele pula na cama e fica me mordiscando e arranhando minhas pernas até eu desistir e finalmente ficar na sala com ele lhe fazendo mimos até ele pegar no sono. Soninho breve, mas dorme. E eu , fico olhando. Bem, essa é minha rotina há mais de 6 meses...((•)) Ouça este post

sábado, 4 de julho de 2009

Davi


Meu amiguinho Davi!! Não é lindo?((•)) Ouça este post

Esse é o Roy, meu mais novo amiguinho!!((•)) Ouça este post

Momento Ternura

video((•)) Ouça este post
Tuig hj está estressadinho... com mais apetite, querendo me morder... ai, esses hormônios!!!((•)) Ouça este post

Mamãe e eu!!((•)) Ouça este post

Meu bb dormindo no colo da mamãe!!((•)) Ouça este post

quinta-feira, 2 de julho de 2009


Existe coisinha mais fofa nesse mundo???((•)) Ouça este post