Revista Pet Bunny e Cia

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Que susto!! Que noite!!

Ai, essa noite meu bb tava diferente. Começou na manhã de domingo, qdo percebi que ele não tava dormindo como de costume, apenas deitadinho. Mas de vez em quando brincava. À note, já tava molinho, amuado num canto, não comia nem bebia água. Preocupei. Peguei no colo e dormiu um poquinho. Passava da meia-noite quando ele ainda estava do mesmo jeito, porém, não conseguia deitar, era como se estivesse sentindo dores pois tentava e desistia rapidamente e começou a andar pra trás, meio se arrastando, se comprimindo. Fiquei perdida, porém tentei manter a calma tentando entender o que estava acontecendo. Repassei na mente o dia dele, a alimentação, nada havia mudado. Conclui que eram gases ou efeito do antibiótico que esta tomando há 8 dias via oral e deve ter afetado seu estômago, coisa assim. Sei que sentia dor pois rangia os dentes com alguma frequência. Já havia urinado duas vezes e de tão fraquinho, foi no mesmo lugar onde estava, coisa que ele não faz. Fiquei mais preocupada pois não bebia água e poderia se desidratar rapidamente e complicar a situação. Suspendi o remédio e peguei no colo mais uma vez, lhe dei chá de erva doce concentrado na seringa para hidratar e ao mesmo tempo se fossem gases, ajudaria. Às 2 da madrugada ainda estava com ele no colo, todo molinho, nossa sensação terrível essa. Ele queria deitar mas não conseguia, estava agoniado, tadinho e botei ele pra dormir no meu colo pra descansar um pouco. Depois de alguns minutos, quis sair do meu colo, foi pro seu cantinho, toda vez que fica assim (essa já é a 3ª!!) dentro de uma caixa no meu quarto ao lado da minha cama que coloquei pra ele. Ainda assim sem deitar e sentindo dor. Precisava dormir mas não consegui direito, toda hora acordava pra ver ele. Tive até pesadelo e estava plenjando levá-lo ao vet logo pela manhã, mas graças à Deus, qdo acordei o pimpolho já estava aprontando, rasgando papelão e revistas, subiu na minha cama, já correu, pediu comida (lhe dei o de sempre) e agora está dormindo deitadinho como de costume. Mesmo estando melhor, pela reincidência, tenho que investigar a causa. Vou ligar pro médico dele para saber opinião.
Estou ainda morrendo de sono e dor de cabeça mas tenho que trabalhar.
Bye.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário