Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 28 de julho de 2009

Minha paixão...

Acabei de chegar da faculdade e deixei minha bolsa em cima do sofá e fui olhar meus e-mails. Quando de repente, olho para o sofá e vejo Tuig em cima da minha bolsa, o sonho dele é roe-la! Tomei um susto pois a bolsa é nova e minha reação foi gritar o nome dele "TUIG!!!" Tadinho!! Não imaginam a cena, tomou um susto se encolheu todo e baixou as orelhas, não tive opção, tive que dar muita risada e lamentar não ter filmado para mostrar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois fui encher ele de mimo, de beijos, muitos beijos que ele adora. Depois vou colocar aqui o video que ele persegue essa bolsa.
No mais, meu bb e eu estamos muito bem pois vivemos muito felizes na nossa casa, somos ótimas companhias um para o outro e estou cada vez mais apaixonada por ele!!!((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário