Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu carnaval

Gente, esse carnaval foi bom demaaaiis!!
Fui pra casa de papai e aprontei todas!!!
kkkkkkkkkkkkk
Mas ele ficou zangado comigo... fiz xixi na cama dele várias vezes... mamãe teve que trocar o lençol umas três vezes... quatro... ah, tinha que marcar meu território e isso eles ainda não entendem!!! Mas depois ele se derreteu todo comigo, quem resiste à mim?rsrsrs
Depois, inventaram de botar esse chapeuzinho em mim, arf!!!
Não, eu não gostei, tanto que papai me segurou pra sair na foto, pra todo mundo pensar que eu aceitei usar, mas eu fui forçado para tirar essas fotos só porque a mamãe achou que eu fiquei fofinho... vê se pode???





Aqui, tava cansadinho de tanto aprontar, rsrs. Tava brincando com umas garrafas de vidro que estavam no chão, ia jogar uma pra fazer barulho, mas aí mamãe viu e ficou toda assustada dizendo que eu ia me machucar e me mandou sair, cortanto o meu barato!!!!!((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário