Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cachorra filhote é jogada de carro em SP e aguarda adoção


Por Fernanda Doering :

"Sábado pela manhã, céu cinza, temporal se armando e uma vizinha minha, chamada Tânia, caminhava com seus dois cães pelo nosso bairro.

Numa parada de ônibus, ela encontrou uma linda filhotinha de 3 a 4 meses, sentada. A Tânia fez um carinho e uma pessoa que estava próxima disse que a pequena estava chorando fazia um tempão. Ela soube também que a bichinha vagava já fazia dois dias pelas ruas.

E o que é pior: um carro havia parado e “jogado” mais de um filhote na rua. Infelizmente não sabemos da sorte dos outros.

A Tânia pegou no colo sem saber para onde levar, mas certa de que ela merecia uma chance e que, naquele momento, qualquer atitude a salvaria.

Imediatamente levou-a para um banho, deu comida, antivermes e antipulgas. E ela dormiu aninhada. Limpinha e de barriga cheia. Também fez medicação para sarna. Hospedou-a num hotelzinho.

Esta filhote será de porte pequeno, é toda pretinha e com as patinhas brancas (parecem luvinhas). Ela é bem tranquila, um doce.

Agora precisa de um lar, ainda está magrinha e com falhas no pelo, mas nada que uma semana de boa comida, um cantinho quente e muito carinho não a recupere."

Contatos para adoção podem ser feitos pelo e-mail fernanda.doering@gmail.com ou pelo telefone (11) 9979-5585.

Fonte:http://www.anda.jor.br/?p=78421((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário