Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 26 de outubro de 2010

AJUDEM, É URGENTE!!!

Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem ajudar, mas principalmente, você, que é de Salvador! É na nossa cidade que isso acontece, pra ajudar, não precisa muito, apenas um coração solidário.



Mimi é uma gatinha vítima de violência: arrancaram as duas patas traseiras dela à golpe de facão e a jogaram na rua para morrer de fome, sede e frio . Com a glória de Deus, ela foi resgata pela equipe da ABPA que, prontamente, encaminhou-a para o abrigo. Lá a pequena recebeu tratamento contra sarna, vermifugação e medicamentos para tratar o ferimento. Entretanto, as patinhas dela não cicatrizam devidamente. Vira e mexe elas voltam a sangrar e isso estava sendo bastante desesperador. Procurou-se um médico especialista e ele explicou que, quando ela anda com as patinhas dianteiras, por vezes, ela atrita os ferimentos das traseiras no chão e isso dificulta a cicatrização.
O médico deu como opção para reversão do quadro a colocação de próteses, que trariam de volta a possibilidade dela correr, brincar, pular, enfim, ser uma gatinha 100% saudável. Porém, o valor de cada uma das próteses é de US$ 400,00 (elas são importadas!) fora o processo cirúrgico para a colocação delas.
Atualmente, essa gatinha carinhosa está na casa de uma das voluntárias da ABPA que, infelizmente, não tem esse dinheiro para custear tal aparelho. Até porque, os voluntários da ABPA precisam ter como foco principal o Abrigo São Francisco de Assis, lar de mais de 400 animais que precisam comer, que adoecem, enfim, precisam de cuidados especiais. Por isso, inicia-se uma campanha para arrecadar fundos para ajudar Mimi a ser uma gatinha mais feliz.

Caso você possa ajudar, deposite qualquer valor nas contas da ABPA.
BANCO BRADESCO - Agência: 3557-2 Conta Poupança 503091-9
BANCO DO BRASIL - Agência 4278-1 Conta Corrente 90517-8

Veja esse e outros casos em: http://www.abpabahia.org.br/

Obs.: vistem o site acima para conhecerem um pouco mais esse trabalho e ajude como puder.((•)) Ouça este post

2 comentários:

  1. Que Deus me perdoe pelo oq vou dizer...mas o infeliz que praticou tal ato deveria morrer sentindo a pior dor do mundo. Merecia o mesmo que foi feito a essa pobre criaturinha e muito pior....felizmente existem pessoas boas nesse mundo, vou contribuir, e tentarei ajudar postando no blog, orkut e onde mais der.

    ResponderExcluir
  2. bom...depois vc me diz se teve resultado...encaminhei por e-mail pra toda minha lista...promovi no orkut, no blog e pedi para amigos que promovessem tbm!

    ResponderExcluir