Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais uma história de crueldade

Eu já prometi não mais postar vídeos de crueldade contra animais, mas vou continuar a divulgar, como através do link à segir, mas aviso que SÃO CENAS MUITO FORTES e os mais sensíveis, melhor não ver. Eu confesso que chorei, perguntei, na minha indignação, se Deus nao tava vendo isso, por que não faz nada para impedir, me senti muito mal, muito triste e o pior de tudo, que no mundo inteiro, existem muitos casos iguais... é revoltante ver seres humanos fazendo isso, nem parece que é gente... mais parecem o próprio "mal" encarnado... por isso, que muitos adotam alimentação vegana, rejeitando qualquer coisa de origem animal, não só alimentos... quem tiver coragem, veja:

http://mercyforanimals.org/ohdairy/

Para quem não quer ver o vídeo, um resumo traduzido:

Em 24 de setembro de 2010, Billy Joe Gregg, Jr., um trabalhador de Conklin explorações leiteiras pego pela câmera escondida durante uma investigação Mercy For Animals maliciosamente abusando vacas e bezerros, se declarou culpado de seis acusações contravenção de crueldade contra animais.

Gregg foi condenado a oito meses na cadeia, condenada a pagar uma multa de US $ 1.000, e é impedido de contactar com animais durante três anos. Gregg também devem receber aconselhamento através de um programa que se especializou no tratamento de indivíduos envolvidos em casos de abuso animal.

Durante uma investigação de quatro semanas em abril e maio, investigador MFA está documentado dos trabalhadores agrícolas:

* Violentamente perfuração bezerros no rosto, o corpo de bater-los para o chão, e puxando e jogando-os por seus ouvidos
* Rotineiramente usando forcados a vacas facada no rosto, pernas e estômago
* Kicking "tragado" vacas (os demais feridos para o suporte) no rosto e pescoço - abuso praticado e incentivado pelo proprietário da fazenda
* Maliciosamente batendo vacas contido no rosto com barras de ferro - alguns ataques que envolvam mais de 40 golpes na cabeça
* Torcendo rabos de vaca até os ossos agarrados
* Perfuração úberes das vacas
* Gabando esfaqueamento, arrastando, tiro, quebrando ossos, e batendo vacas e bezerros até a morte

Após a exibição do filme, o Dr. Bernard Rollin, emérito professor de Ciência Animal na Colorado State University, afirmou: "Esta é provavelmente a mais gratuita, sustentada, o abuso de animais sádico que eu já vi. O vídeo mostra calculado, crueldade deliberada, baseada não em raiva momentânea, mas em ter prazer através causando dor de vacas e bezerros que são indefesos. "

Infelizmente, a crueldade para com animais de criação, Ohio - não importa o quão chocante - é classificado como um simples delito. Ohio tem uma das legislações mais fracas de proteção animal do país - 43 out ranking de todos os 50 estados. Além disso, nenhuma lei federal assegurar a protecção dos animais de criação durante a sua vida na fazenda. Tais leis estaduais inadequada e ausência de leis federais que levam ao abuso desenfreado.

As condições deploráveis descobertas em explorações leiteiras Conklin realçar ainda mais a realidade que a agropecuária não pode ser confiável para auto-regular e que a legislação federal e estadual significativos devem ser implementados e fortalecidos para evitar a crueldade flagrantes de animais de criação.

"Punição Gregg é um tapa no pulso em comparação com o inimaginável sofrimento suportado pelos animais que foram vítimas de seus abusos maliciosos", diz o diretor executivo da AMF, Nathan Runkle. "É um absurdo que, em Ohio, é um simples delito de sadicamente soco, batida e esfaquear animais de criação, quebrar seus ossos e torturá-los de outra forma. Este caso deve servir como uma chamada wake-up para todos os cidadãos compassivos que Ohio tem de fazer mais para fortalecer as suas leis a crueldade animal. "
Embora muitos dos abusos documentados em Conklin explorações leiteiras são expressões de sádicos patologia de Gregg, AMF disfarçado numerosas investigações em fazendas de leite, suinocultura, granjas de ovos, incubatórios e abatedouros , revelaram que a violência eo abuso de animais de criação - seja mal-intencionado ou institucionalizado - executar desenfreada por todo o país.

consumidores compassivos já podem terminar o seu apoio financeiro direto de maus tratos a animais de criação, rejeitando, laticínios e outros produtos animais, e adotar uma dieta vegan.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário