Revista Pet Bunny e Cia

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CRUELDADE NUNCA MAIS!! PARTICIPE DESSA MOBILIZAÇÃO NACIONAL!


Um grupo de organizações não governamentais protetoras dos animais se organizaram e formaram o Movimento ‘Crueldade Nunca Mais’. E, no próximo dia 22 de janeiro, o Movimento pretende junta centenas de pessoas reivindicando os direitos animais em um movimento simultâneo em diversas cidades brasileiras e Maceió não vai ficar fora dessa.
Depois dos últimos atos de crueldade contra animais registrados em diversas partes o Brasil, como o ‘caso Lobo’ e o assassinato do Yorkshire, as entidades protetoras de animais se uniram, formaram um grupo com sede em São Paulo e agora lançaram o Movimento Crueldade Nunca Mais que pede uma punição mais severa e efetiva em casos de maus-tratos e abandono de animais.
“A lei atual é branda e não pune devidamente quem comete crimes contra animais. Esta manifestação é o início de uma série de ações para uma penalização correta contra a crueldade aos animais”, diz o manifesto.
O Movimento ainda tem o intuito de arrecadar mais de 1 milhão de assinaturas em um abaixo-assinado. A pretensão é realizar um protesto simultâneo e, de acordo com a divulgação, mais de 100 cidades já se inscreveram através de ongs protetoras.
EM SALVADOR:
 JARDIM DE ALAH, AV. OCTÁVIO MANGABEIRA, n° 3279 
Concentração no gramado em frente as tendas de massagem- 8:30H
CONTATO:alesandrabaianinha@terra.com.br
Alessandra Carvalho


VISITE O SITE
 http://www.crueldadenuncamais.com.br/index.php
O que levar no dia:
http://www.anda.jor.br/14/01/2012/saiba-o-que-levar-durante-a-manifestacao-nacional-crueldade-nunca-mais ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário