Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Assustadiço

Não sei porque, mas ultimamente, Tuig tem se assustado à toa comigo. Agora fico até receosa de fazer qualquer movimento, que tem que ser cautelosamente calculado para não vê-lo sair correndo pra trás do sofá, quase escorregando de tanta ansiedade em fugir (não sei de quê/quem). Me dá depois uma sensação de culpa, mas não tenho culpa... ou tenho? Fato é que eu sempre evitei movimentos bruscos pois já conheço os problemas de sustos que essas criaturinhas tem. Mas Tuig há tanto tempo comigo, já tinha se acostumado com meu comportamento e tal e agora anda assim. Vou tentar observar a causa e enquanto isso, pensar duas vezes antes de me movimentar rsrsrsrs.
Mudando de assunto, vi uma frase de Gandhi que gostei muito:
"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho".
E tive a idéia de colocar uma frase como essa, tipo: "a frase do dia" (se der para fazer isso todo dia). De qualquer forma, já comecei com essa :)

p.s.: enquanto escrevia, Tuig veio correndo da cozinha, se assustou com algo, não sei o quê :[((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário