Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 1 de abril de 2010

ALERTA II


O período da páscoa tem um forte apelo para aquisição dos fofinhos coelhinhos.
Mais uma vez, bato na mesma tecla: coelho não é brinquedo!!
Trata-se de um animal MARAVILHOSO pra se ter em casa, mas desde que tenha-se consciência de suas necessidades especiais. Coelho não é gato nem cachorro, é simplesmente COELHO!!!
Coelhos não são indicados para crianças muito pequenas, são animais muito sensíveis, frágeis e precisam de carinho, dedicação, cuidados, recursos financeiros para veterinários, alimentação, desvermifugação e desparasitação periódicas, espaço para correrem, liberdade e muito amor!!!
Por isso, como sempre faço e nunca cansarei de fazer: pense bem, pesquise bastante tudo sobre coelhos, as doenças que podem desenvolver, suas particularidades como animal de estimação, assista à vídeos no youtube para ter uma idéia do seu comportamento. Visite sites americanos e traduza, pois as melhores informações estão em inglês. Embora pareçam de pelúcia, são de carne e osso!!!
Mas se após todos esses alertas, a decisão foi tomada com muuuuito cuidado e convicção, desejo boa sorte para ambos, e desfrute com responsabilidade e muito amor, da companhia desse ser maravilhoso, que é o coelho e sejam felizes, como eu e Tuig somos. :)((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário