Revista Pet Bunny e Cia

domingo, 13 de junho de 2010

Um Novo Tempo, Uma Nova Cara!!

A foto da semana (lado esquerdo) está liinda!!! Foi o dia em que comprei a blusinha pra Tuig torcer pelo Brasil nos jogos da copa. Ficou um amor!! Ainda tem o chapeuzinho!! Breve vou colocar a foto dele aqui todo arrumadinho, o torcedor mais especial do Brasil!!!
Mudando de assunto, acho que já deu pra perceber que o blog está de cara nova apesar de terem sido pequenas mudanças.

"Um Novo Tempo" está completando 1 ano neste mês e nada mais justo do que contemplar os seguidores e leitores com novidades. Alterei o layout e esquema de cores do blog, mas ele continua com a mesma proposta: mostrar o mundo animal e o mundo de Tuig, rsrs. Além disso, inclui um novo marcador: "Melhores postagens", fica no quadro à esquerda, onde agrupei as melhores postagens desde que esse blog foi ao ar.
Quero aproveitar e agradecer pelas visitas, pelos comentários e pedir que continuem acompanhando nosso blog, pois ele é feito com muito carinho e graças ao amor que sinto pelo meu baixinho Tuig Inácio. Esforço-me para postar coisas realmente interessantes e com a responsabilidade em dar crédito às fontes. Procuro atualizar com maior frequência sempre que posso.
Ainda estou preparando o material sobre cuidados com coelhos. Não decidi se será uma página ou um novo blog, mas em breve, estará no ar.
Aguardem!!

Ah! Não esqueçam, comentem as postagens, deixem recadinhos no mural, pois isso é um incentivo para qualquer blogueiro.
Mais uma vez, Tuig e eu agradecemos a todos.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário