Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Brutus - um urso de estimação

Podem acreditar, não é montagem!



Trechos de uma entrevista com Casey Anderson:

Como você e Brutus se conheceram?
Brutus era um filhote de urso pequeno, que nasceu em um parque de vida selvagem que estava superpovoado. Infelizmente, uma vez que é um urso nascido em cativeiro, eles não podem ser libertados na natureza ea única opção que tinha era esse parque para sacrificá-lo. Tomei consciência de que era realmente e já jogando em torno da idéia de começar um santuário de ursos, essencialmente, para salvar os ursos nessa situação. Então Brutus foi o primeiro resgate ...

Mesmo nessa idade eles não podem ser aprovadas por um urso selvagem?
Não, eles não vão. As fêmeas não adoptar e, sem aprender as habilidades selvagem que a mãe natureza seria capaz de ensinar, eles simplesmente nunca iria sobreviver. É uma coisa lamentável, o melhor cenário possível, todos os ursos estariam em estado selvagem. Infelizmente, os ursos continuam a ser os ursos e preciso de um lugar para ir quando o selvagem não é uma opção.

Alguma vez você já teve alguma situações assustadoras com Brutus, onde ele ficou irritado e revidou?
Não é com ele. Mesmo antes de trabalhar com Brutus, eu tinha muita experiência com ursos nascidos em cativeiro e em estado selvagem e eu comecei a conhecê-los bem - a linguagem corporal e coisas assim. E uma das regras n º 1 eu sempre tenho em minha mente é que o Brutus é um urso e respeitá-lo. Eles não são imprevisíveis, eles estão constantemente projetando suas intenções que são e como eles estão sentindo. Então, eu evitar situações assustadoras e colocando-me a eles. E você sabe, é por isso que ele funciona.

Você pode apresentá-lo a outras pessoas e isso é bom também?
Eu acho que a resposta é esta que eu nunca faria isso, mas eu não acho que ele iria ser violento com ninguém. Eu acho que ele seria sempre muito legal e descontraído. Ele pode ser um pouco irreverente, não gostam de saber. Meu maior medo ou a pior coisa que ele poderia fazer era dizer: "Oh, hey, e só colocar em você." Que pode ferir, 900 quilos.



Leia e veja mais em: http://www.chicagonow.com/blogs/show-patrol/2010/04/casey-andersons-expedition-wild-with-brutus-the-bear.html


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário