Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ufa!!

Inventei hoje de fazer uma experiência... Deixei Hamy solto no quarto, como de costume faço quando chego em casa. Depois fiquei um pouco com ele no sofá, enquanto Tuig brincava com a bola. Mas quando ele me vê no sofá, geralmente sobe pra ficar do meu lado e quando ele fez isso, deixei Hamy ao lado dele, mas atenta, claro, para ver a reação dele... olhou, cheirou e foi pro ataque. Nossa, tomei um baita susto!! Peguei Hamy correndo e meu coração quase saía pela boca. Já desconfiava dessa reação mas queria ter certeza. Claro, que Hamy estava numa situação segura, mas Tuig é muito rápido!! Mas eu tb fui, foi numa fração de segundos que tudo aconteceu, quando percebi a intenção do baixinho, com uma mão afugentei ele e com a outra peguei Hamy.
Não fui irresponsável, como já falei, a coisa estava sob controle, mas o susto...((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário