Revista Pet Bunny e Cia

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uma oração em forma de música


Recomeçar

(intérprete: Aline Barros)

Pai, ta difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas

Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

//: Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me ://
( Int.)

Final: //: Agora meu Senhor, vem restaurar-me :// (2x)

Gosto muito de Aline Barros e suas canções, essa em especial.

Uma verdadeira oração nas horas em que a gente não sabe mais o que fazer, nem a quem recorrer, quando parece que tudo está perdido... a solução existe: Jesus Cristo.

Louvado seja o Senhor.


((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário