Revista Pet Bunny e Cia

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU TE AMO




Não conhecia esse tipo de amor. Esse amor que sinto pelo meu Tuig.
Se pudesse, teria muitos bichos em casa, e ainda bem que não sou a única.
Encontrei hoje, uma pessoa que me disse exatamente isso, que é melhor ter animais por companhia do que gente, que trai, decepciona, frustra, maltrata...
Não tenho filhos, mas Tuig e Hamy, ocupam esse espaço de uma forma muito especial, principalmente Tuig, até pelo tempo que tenho com ele e a interação é diferente.
Mas Hamy é muuuuito fofo e engraçado além de inteligente. Atender pelo nome já é algo fantástico. E Tuig... se ele fica doente, eu quase morro por dentro de tanta preocupação, sem dormir nem comer direito, tendo pesadelos... acordo de madrugada, dou chazinho na seringa, fico ninando como bebê, canto salmos pra ele, faço massagens, fico ao lado só olhando, sem fazer nada ou fazendo carinho, para que saiba que eu estou ali, com ele; mas se ele sai correndo pela sala a brincar com a bola, se começa a fazer arte, descobrindo que pode roer os móveis, as revistas, cavar a parede, pular na mesinha do computador e cair, subir na minha cama e me acordar às 5 da manhã mordiscando os pés, ou fazendo xixi em mim se demoro a levantar, ou simplesmente a se aconchegar ao meu lado na cama e dormir... bem juntinho de mim... eu me derreto toda, me sinto o ser humano mais feliz do mundo por cuidar e amar tanto, esse serzinho especial que Deus colocou em minha vida. Uma bênção. Meu anjinho de quatro patas, te quero comigo por muitos anos. Quisera pudesse lhe apresentar aos meus netos e contar suas peraltices quando criança e vê-los se divertindo a correr com você... iria contá-los que você foi uma das grandes coisas que aconteceu em minha vida. E isso quero deixar aqui, registrado, para que todos que acessarem esse blog, sejam testemunhas do quanto te amo e o quanto é importante pra mim. O quanto você me faz feliz. É uma pena que não possa ler, nem entender essas palavras ainda que lhe fossem ditas, mas a nossa comunicação é universal, é a comunicação do amor. E essa linguagem, tenho certeza que você entende.
TE AMO TUIG!!!!!!((•)) Ouça este post

3 comentários: