Revista Pet Bunny e Cia

domingo, 6 de dezembro de 2009

Que bom fim de semana!!


Gente!! Esse fim de semana foi bem legal! Mamãe me levou pra passear no Dique do Tororó de novo e ela ficou parecendo uma doida correndo atrás de mim, hihihi!!! Ela pensa que me leva pra passear mas na verdade eu que levo ela: ela só vai aonde eu vou e eu só vou aonde eu quero.
O chato é que todo mundo quer pegar em mim, passar a mão, tirar foto minha, foto comigo, diz que sou lindo, que pareço de pelúcia, arf!! Eu já sei, eu já sei!!!!!!!!!!!!!
Sem falar nos que perguntam: É um cachorro? Não, é um gato!! Não!!! É um coelho!!! Um coelho???
Enfim, eu sou um sucesso, só faltei distribuir autógrafos. Mas é tão bom correr na grama, livre (ainda que de peitoral)... cavar, pular, hihihi, cheguei em casa cansadinho. Nem dei trabalho pra mamãe botar nem tirar a peitoral, to mais comportadinho. No próximo domingo, ela disse que vai me levar de novo lá. Ah!! Tem vídeos meus lá, depois ela vai postar aqui, tá bom? Lambidinhas pra todo mundo!!((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário