Revista Pet Bunny e Cia

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Última postagem do ano...balanço



Esse ano de 2009, foi bom para mim. Em muitos aspectos.
Aprendi muitas coisas, tomei consciência de tantas outras...
Mas fato é que melhorei como pessoa.
E Tuig, teve papel importante nisso.
Quem tem um animalzinho de estimação deve compreender melhor o que digo.
Os benefícios em todos os aspectos que trazem essas criaturinhas para a vida de uma pessoa...
E Tuig foi e é o meu anjinho de quatro patas MESMO!!
Melhorou minha saúde. E por isso, sou grata a Deus e a ele mesmo.
E ele foi o que se destacou em minha vida em 2009.
Foi o que de melhor me aconteceu.
E foi ele que me inspirou à fazer esse blog com tanto carinho.
Agradeço a todos que tem acompanhado e que tem sido responsáveis pelo aumento da "audiência". Pretendo melhorar cada vez mais a qualidade desse meio que encontrei para
dividir minhas experiências com meus pequenos Tuig e Hamy.
Desejo para 2010 muita saúde e paz para todos nós,
por que o resto... será consequência.
Muito obrigada e até a próxima postagem.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário