Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu SESI



Essas fotos eu tirei no colégio onde fiz o primário... lembranças maravilhosas de um tempo singular. Andei por todo os lugares, onde vivi meus anos dourados... chorei de saudades... foi muito emocionante lembrar dos professores, dos coleguinhas, das musiquinhas, casa da bruxa rsrs; das segundas-feiras quando cantávamos o hino nacional com a mão direita no peito, a diretora Nilzete... os namoricos atrás da quadra kkkkkkkkkkkkkkkkkk, os amores, as paixões, os beijos, as brincadeiras, as fugas das aulas... foi muita emoção. Foi nesse lugar, que vivi sem dúvida, os melhores dias da minha vida. E esses não se repetirão. Na verdade, a galera do ano de 1994, ano em que terminei o ginásio, sabe bem do que falo, coisas que só nós vivemos. Destaco Gilberto Dias (o mais importante de todos, meu primeiro grande amor), Gildete Dias, Marcos Dias, Luciana Ramos (minha melhor amiga), Magda, Nazário, Mirela Lopes, Viviane Ribeiro, Daniela Andrade, Rosângela, Lidiane, Edneide, Catiane, Manuela, Leandro, Alan, Herbert, William, Anderson Sanches, Wellon, André, Susete, Edmar, Tatiane, Osvaldo Oliveira, enfim, todos que fizeram parte da minha vida e que sempre estarão em minhas lembranças de uma forma especial, pois vivemos os melhores anos de nossas vidas juntos. Como é bom poder recordar, como foi bom voltar ao meu Sesi e ver como tanta coisa mudou; revivi por alguns instantes a minha infância e nessa visita, fui chamada de "Tia" por um aluno... tomei um susto, ri, e me dei conta de que realmente o tempo passa, e passou, e continua e continuará passando. Os corredores pareciam mais extensos naquela época, o pátio parecia maior também... passaram-se 15 anos... e a sensação era de estar presente no passado. Foi espetacular o que senti e lamento não estar com esses amigos, com essas pessoas citadas, e tantas outras, para revivermos esse momento, que só a gente, galera de 94, entende. Termino por aqui, feliz pela oportunidade em pisar novamente, talvez pela última vez, o chão do local onde passei os melhores anos da minha vida. SESI, meu orgulho, FOR EVER.((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário