Revista Pet Bunny e Cia

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meu Tib


Esse é Tib. Poodle com Cocker Spaniel muito lindo.
Só pegava no sono quando eu deitava ao seu lado, um amor!! Tinha dois meses quando resolvi adotá-lo, por impulso. Isso foi em março de 2008. No mesmo dia comprei ração, biscoitinhos, carne enlatada, brinquedos, shampoo, perfume, bola, caminha, comedouro, escova, nossa!! Quando cheguei em casa com ele, dei-me conta que morava em um apartamento e que ele acordava às 5 horas da manhã latindo muito e acordando os vizinhos!! Que choramingava à noite e dormia no meu quarto, embaixo da cama. Que adorava sujar meus tapetes todo dia de manhã, que era muito teimoso e arteiro, queria brincar o tempo todo. Tive que doá-lo. Foi terrível. Mas é o que acontece quando alguém resolve, por impulso, ter um animal de estimação sem analisar, friamente, se pode ou não, se tem condições de oferecer tudo o que o animal precisa, desde alimentação, remédios, veterinário, carinho, atenção e tempo. Requer muita dedicação e muito, muito amor.
O que mais me faltava era tempo e espaço. Foram cruciais na decisão de doá-lo.
Depois dele, veio Tuig. Mas diferente de Tib, Tuig foi minuciosa e exaustivamente planejado.
Mas sempre me lembro de Tib. O importante é que sei que está com um família que cuida muito bem dele. Mas não desisti da idéia, é só uma questão de tempo para eu aumentar a família. Já tenho Teodoro, Teófilo e Tuig. Ainda virão Hamy e Hiara (surpresa) e depois um cachorro e quem sabe, uma chinchila?? Louca? Eu? Sim. Sou LOUCA POR ANIMAIS!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E muito feliz por ser assim. Veja meu garotinho Tib em ação, uma pestinha!! ((•)) Ouça este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário